Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

12.4.13

Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura - 11/04 - TVE exibe o filme argentino No sos vos, soy yo, de Juan Taratuto

Cena em que Javier consulta com seu psicanalista

TVE exibe o filme argentino No sos vos, soy yo, de Juan Taratuto

Desilusão amorosa é tema da divertida comédia que tem como protagonistas os atores Diego Peretti e Soledad Villamil

Javier, interpretado pelo ator Diego Peretti, tem trinta e poucos anos, é cirurgião e DJ. Ele e a namorada Maria, interpretada pela atriz Soledad Villamil, decidem se mudar para Miami (EUA) para fugir da precariedade de seu país natal, a Argentina. Ela tem um visto e vai antes para fazer contatos, enquanto ele organiza a sua vida para fazer a mudança.

Quando está a caminho para o aeroporto, Javier recebe um telefonema dos Estados Unidos. É Maria para dizer que vai deixá-lo em troca de outro homem que acaba de conhecer. Sem casa, sem trabalho e sem namorada, Javier volta a viver com os pais e a frequentar o seu psicanalista. Quando consegue um cão, um trabalho e uma nova namorada, Maria o procura querendo reatar o relacionamento. Essa e a trama do filme No sos vos, soy yo, dirigido por Juan Taratuto e que será exibido pela TVE neste domingo, 14 de abril, às 22h30, dentro da faixa Soy Loco Por Ti Cinema.

Inédito
105min

Título original: No sos vos, soy yo. País de origem: Argentina. Ano de estreia: 2004. Gênero: comédia. Direção: Juan Taratuto, com Diego Peretti, Soledad Villamil, Cecilia Dopazo, Hernán Jiménez, Marcos Mundstock, Luis Brandoni, Ricardo Merkin, Rolly Serrano, Eugenia Tobal, Mariana Briski, Silvia Baylé, Nilda Raggi.


http://www.fmcultura.com.br/?model=conteudo&menu=83&id=1419

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz