Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que agüentar a apropriação da idéia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

16.4.17

Temer admite que o Impeachment foi GOLPE

...

Durante entrevista ao vivo na noite desde sábado, o golpista Michel Temer deixou claro que a presidenta Dilma Rousseff foi derrubada porque o PT não salvou o ex-deputado Eduardo Cunha: goo.gl/ZRvSWs


...

Leonardo Stoppa, 16/04/2017

Dessa vez foi o Temer que explicou em entrevista o motivo do impeachment: Cunha, insatisfeito com os deputados do PT que não concordaram em salva-lo da cassação, resolveu acolher as denúncias que já havia decidido por arquivar. Mais triste que o processo de impeachment é a forma como muitos brasileiros continuam nutrindo ódio e acreditando que "não foi golpe". Todo esse processo não nos tirou apenas a democracia, como criou uma sociedade dividida e hostil.



...

"O problema é que toda denúncia, investigação ou prisão realidade num estado de exceção fica marcado por esta exceção. Portanto voltar ao estado de direito, com Dilma, é a única condição da justiça voltar a ser legitima no Brasil."

...
OBah, 16/04/2017
Claro que foi golpe. E de mestre. Resta saber por quanto tempo vai durar essa promoção desgraçada, para desgosto de uns e indiferença de outros.
https://www.facebook.com/jornalobah/photos/a.1491992721063957.1073741828.1491990854397477/1836916746571551/?type=3&theater
...

Leandro Fortes, 16/04/2017
JE M'ACCUSE!
Um presidente burro (ou cínico, fico com a primeira hipótese) o suficiente para confessar, na tevê, o golpe de Estado do qual fez parte, só permanece onde está se houver um Legislativo e um Judiciário dominados por gente do mesmo nível.

...



Nenhum comentário:

Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz