Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

29.9.14

JOSIAS: MARINA TOMOU UMA SURRA NO DEBATE


:

Colunista Josias de Souza diz que debate presidencial transmitido pela Record foi "uma espécie de luta de boxe na qual Marina Silva entrou com a cara"; segundo ele, de tanto se queixar dos boatos criados por adversários, a presidenciável do PSB corre o risco de se autofragilizar: "De resto, candidato que reclama de malandragens dos rivais pode acabar soando como comandante de navio que se queixa do mar"

29 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 07:21

247 – O colunista Josias de Souza destaca em artigo nesta segunda-feira que Marina Silva tomou uma surra de seus adversários no debate da Record deste domingo. 

"O debate foi uma espécie de luta de boxe na qual Marina Silva entrou com a cara. Dilma Rousseff esmurrou-a impiedosamente. Aécio Neves desferiu-lhe um par de jabs. Até a nanica Luciana Genro levou-a às cordas. No final, a parte da anatomia de Marina que mais apareceu no vídeo foi seu queixo de vidro", disse.

Ele destacou a primeira pergunta da presidente para Marina que evidenciou uma mentira da candidata do PSB sobre a CPMF. "A senhora mudou de partido quatro vezes, mudou de posição de um dia para outro em problemas de extrema importância, como a CLT, a homofobia e o pré-sal. Num debate da Bandeirantes, a senhora disse que tinha votado a favor da criação da CPMF porque achava que era o melhor que se podia ter para a saúde. Qual foi mesmo o seu voto como senadora?".

Segundo ele, sem poder negar o inegável, Marina ajustou a declaração que fizera antes. "De tanto se queixar dos boatos criados na usina de marketing de João Santana, a rival de Dilma corre o risco de se autofragilizar. De resto, candidato que reclama de malandragens dos rivais pode acabar soando como comandante de navio que se queixa do mar", diz (leia mais).


http://www.brasil247.com/+axp59


Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz