Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

5.10.13

Marina fala em acabar com "chavismo" do PT | Brasil 24/7

247 - É maior do que se imaginava a mágoa da ex-senadora Marina Silva em relação ao PT, ao ex-presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff.

"Eu fiz esse acerto com o Eduardo Campos porque chegou a um ponto que eu não tinha outra alternativa. E o PSB é um partido sério. A minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República, é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil", disse a ex-senadora, segundo relatos de integrantes da Rede, que participaram da reunião (leia a reportagem completa de Simone Iglesias, do Globo).

Este encontro, que terminou às 4h30 deste sábado, teve momentos de tensão e emoção. Marina disse aos seguidores que o sonho de chegar à presidência teria de ser adiado e que sua posição seria inegociável.

Ela também relatou aos seguidores sua conversa com Eduardo Campos. "Eduardo, você está preparado para ser presidente do Brasil? Eu vou ser sua vice e estou indo para o PSB", disse ela Marina, relatando ainda que Campos ficou mudo.

Ou seja: Marina se vê como a força capaz de tornar Eduardo Campos presidente da República, encerrando o ciclo de 12 anos de poder do PT.


http://www.brasil247.com/pt/247/poder/116873/Marina-fala-em-acabar-com-chavismo-do-PT.htm

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz