Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

3.8.17

acordo

"É um grande acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com Supremo, com tudo." Senador Golpista Romero Jucá

Nenhum texto alternativo automático disponível.

...

"Dilma devia ter retirado direitos trabalhistas, congelado os investimentos em saúde, educação e segurança por 20 anos, se reunido às escondidas com um investigado no porão do Palácio para dar aval a compra do silêncio de Eduardo Cunha e por fim ter recebido uma mala com 500 mil reais em propina. Assim não teria sido afastada. Deu mole." Gregorio Duvivier

...

"A questão deixou de ser política, agora é simplesmente de polícia. O crime assumiu o poder, sem metáforas." Celso Augusto Schröder

...

172 votos 'sim' acabam de ser alcançados na Câmara dos Deputados. Depois de liberar um montante incalculável de dinheiro público, Michel Temer se livra da investigação. 

Pragmatismo Político


...

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, texto

CÚMPLICES COM A CORRUPÇÃO

Um ano após aprovar a admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff, sem o cometimento de qualquer crime, essa mesma Câmara dos Deputados agora absolve Michel Temer, acusado de corrupção, obstrução de Justiça e organização criminosa.

Pesquisa do Ibope revelou que 79% da população brasileira concorda com a afirmação: "Acho que a denúncia é correta e o deputado que votar contra a abertura do processo é cúmplice da corrupção".

A ACUSAÇÃO

Segundo a Procuradoria Geral da República, entre os meses de março a abril de 2017, Michel Temer, valendo-se de sua condição de chefe do Poder Executivo e liderança política nacional, recebeu para si, e por intermédio de Rodrigo Rocha Loures, propina de R$ 500 mil e atuou para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na cadeia. As provas da corrupção foram geradas dentro do Palácio do Jaburu, quando Temer recebeu Joesley Batista (JBS) e ofereceu vantagens ao empresário e concordou com a prática de uma série de crimes.

...

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindohttps://www.facebook.com/deputadomarcon/photos/a.273909956113366.1073741828.273904116113950/781826908654999/?type=3&theater

...

A imagem pode conter: texto

...

Rodrigo Maia é a cara patética e esculachada da sessão de hoje, o líder do hospício dos canalhas

...

BOB FERNANDES: NÃO HÁ MANIFESTAÇÕES COM CAMISAS DA CBF E AS PANELAS ESTÃO NO ARMÁRIO

Assista ao comentário de Bob Fernandes para a TV Gazeta onde o jornalista faz um paralelo entre a vitória de Michel Temer na Câmara dos Deputados com a derrota de Dilma Rousseff no ano passado, quando a então presidenta se recusou a comprar apoios com cargos e emendas. Para finalizar, Bob Fernandes questiona sobre onde estão escondidos os manifestantes e suas panelas que clamavam pelo fim dacorrupção.

Leonardo Boff: "Estamos indo ao encontro de alguma convulsão social" 

...


Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz