Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

29.8.16

Dilma bombou no Twitter

Dilma bombou no Twitter

Não esperavam que a Dilma fosse pra cima deles. Se ferraram!
publicado 29/08/2016

Deu no PiG cheiroso:

A presidente afastada Dilma Rousseff abriu sua participação na sessão do Senado que a ouve dentro do julgamento do pedido de impeachment com um longo discurso de 47 minutos. Ao mesmo tempo em que ela falava aos parlamentares, a conta oficial da presidente no Twitter publicou a íntegra do discurso, quebrada em frases, sob a hashtag #PelaDemocracia. Essa hashtag permaneceu na lista mundial de 'trending topics' durante todo o dia (o discurso também foi publicado na plataforma de blogs Medium - e transmitido ao vivo no Facebook).

Essa hashtag permaneceu na lista mundial de 'trending topics' durante todo o dia (o discurso também foi publicado na plataforma de blogs Medium - e transmitido ao vivo no Facebook).

O pico de compartilhamentos no Twitter ocorreu às 10h30, quando Dilma enfatizou a importância do apoio das mulheres durante todo o processo de afastamento. Veja no gráfico abaixo a repercussão das frases do discurso, capturadas pela hashtag #PelaDemocracia.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/dilma-bombou-no-twitter



Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz