Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que agüentar a apropriação da idéia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

4.7.17

MÍDIA E PODER NO BRASIL: dia 4, 19h30



O jornalista Juremir Machado da Silva vem a Caxias do Sul na terça-feira, dia 4 de julho!

O objetivo é analisar as relações da mídia e poder no atual momento político brasileiro. A palestra "Mídia e Poder no Brasil - No cenário de ameaças à democracia e aos direitos", acontece às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. 

A atividade é organizada pelo Coletivo de Comunicação Alternativa, um grupo de profissionais caxienses que se organizam para promover outros olhares sobre os temas sociais.

O evento tem patrocínio do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) e do Iplan Caxias – Assessoria, Consultoria e Serviços. Conta com o apoio do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sindicato dos Professores de Caxias do Sul (Sinpro/Caxias), do Sindicomerciários de Caxias do Sul e da Delegacia Regional da Serra Gaúcha do Sindicato dos Jornalistas do RS (SindJors).

Leia mais: 

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Terão prioridade os que se inscreverem pelo e-mail caxiasmidiaepoder@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz