Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

1.2.11

Conheça os benefícios da auto-hemoterapia

Saiba mais sobre este método que dispensa médicos, hospitais, remédios. O tratamento de saúde, ainda não reconhecido pela medicina, já conquistou diversos seguidores.
 
http://noticias.r7.com/videos/conheca-os-beneficios-da-auto-hemoterapia/idmedia/043446133201162851b87de96aa91c6d.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Os órgãos regulamentadores da Saúde no Brasil, como CFM, SBHH, Ministério da Saúde, ANVISA, não reconhecem a auto-hemoterapia como um procedimento médico, e ainda condenam a técnica, alegando que importantes "riscos" devam ser considerados.

Quais riscos? Existe alguma queixa ou registro de caso verídico nestes órgãos, que possa desabonar a AHT? Existe algum estudo comprovado para tais alegações de riscos?

Quais seriam as recomendações destes órgãos, aos portadores de doenças auto-imunes e ou cronicas, como Mal de Crohn, Esclerodermia, furunculose, citando apenas estas(*), pois existem muitas outras enfermidades (casos comprovados) que atestam a eficácia, segurança e inocuidade da AHT.

Recomendam estes órgãos, que portadores destas doenças devam continuar doentes, haja vista, que os casos acima citados, possuem documentação que comprovam exatamente o oposto do que afirmam estes órgãos?

E o que fazer com a experiência de 60 anos do Dr. Luiz Moura com a AHT? Deveria continuar sendo totalmente ignorada, como tem sido até o momento?

A Auto-hemoterapia é um procedimento centenário. E são quase 4 anos de proibição (somente no Brasil). Onde estão os casos de riscos? Onde estão os atestados de óbitos? Onde estão os casos que confirmem as suposições e temores, nos quais se justificam e se apoiam estes órgãos?

E como reclamam pesquisas e estudos que poderiam esclarecer de vez esta questão, quem deveria fazer estes estudos? Os defensores da terapia? Ou os mesmos órgãos que insistem em continuar desabonando a terapia?

E como se não bastasse a falta de argumentos que realmente pudessem justificar as suas alegações, chega-se ao absurdo de mencionar efeito psicológico (placebo) para "explicar" os milhares de casos de beneficiados com a AHT, enquanto a terapia é usada amplamente na Medicina Veterinária.

Em suma, nada plausível e nada de concreto, têm estes órgãos para continuarem com esta situação inaceitável, proibindo e ameaçando profissionais de saúde de fazer uso da técnica, que já está "mais do que comprovada" na prática.

UMA PROIBIÇÃO ILEGAL
(QUEM PROIBIU A AUTO-HEMOTERAPIA?)
--- Walter Medeiros
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm

José Luiz Dutra - Curado de Mal de Crohn com a auto-hemoterapia, após 10 anos de sofrimento, seguindo todo o tratamento convencional.

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/jose_dutra_crohn_disease.htm

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/joseluiz.htm

Marcelo Fetha - Curado de furunculose cronica com a auto-hemoterapia, após 50 anos de sofrimento seguindo todos os tipos de tratamentos convencionais.

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/furunculose.htm

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3482&u=6

Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=
O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/

http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm

REGISTRO FOTOGRAFICO QUE COMPROVA A EFICACIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia.

http://www.youtube.com/watch?v=9SdHmR0U4ug

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html

Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.

http://www.youtube.com/watch?v=rfueFFX05hI

Auto-Hemoterapia - Relatos por doenças

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/links_completos.htm

Auto-hemoterapia Placebo?

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/placebo.htm

http://pdfcast.org/search/all/autohemoterapia

https://sites.google.com/site/autohemotherapy/

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/

Anônimo disse...

Situação da Auto-hemoterapia no Brasil – vídeo documentário
(14:50m)

vídeo em alta definição de vídeo: 200MB
http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0

(conexões mais lentas):
vídeo em resolução 320×240: 50MB:
http://www.youtube.com/watch?v=wcftg6iYQ78

Este documentário retrata a atual situação da Auto-hemoterapia no Brasil. Órgãos de saúde no país “ainda” insistindo em desabonar a auto-hemoterapia. E a realidade é bem diferente, pois conceituados profissionais e “milhares” de testemunhos “comprovam” a inocuidade e eficácia da terapia.

Outros vídeos sobre a auto-hemoterapia:
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

Anônimo disse...

Olivares Rocha, um dos maiores divulgadores da auto-hemoterapia, compilou estes livretos em 2008 e 2010, com vasta informação sobre a terapia.

- PDF: Auto-hemoterapia por Olivares Rocha – livreto de 2010
AUTOHEMOTERAPIA teu SANGUE te CURA.
Arquivo PDF de 11,77MB:
http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-por-olivares-rocha-livreto-de-2010

- PDF: Auto-hemoterapia por Olivares Rocha – livreto de 2008
Arquivo PDF de 5,5MB:
http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-por-olivares-rocha-livreto-de-2008

-
-

Abaixo, um de seus milhares de comentários sobre o tema:

Comentário por Olivares Rocha em 24 de fevereiro, 2011 @ 4:58 pm

Tenho muito a lamentar pela auto-hemoterapia.
Lamento que ela não tenha sido estudada, conforme exigem nossas autoridades.

Lamento que ela não tenha recohnecida seu século de receita médica.
Que ela não tenha o reconhecimento por ser empregada emVeterinária por século, por ser receitada em vários países, inclusive Alemanha, que devem ter serviços de saúde mais eficazes que os nossos.
Faço a AH a quase 4 anos e só posso relatar saúde Assim se procede em todo praticante. Lamento que este bem que esta terpaia proporciona não esteja ao alcance de todos.
Pesquisem. Pesquisem sobre a proibição de tapetão da vacina ZIMDUCK, que é baseada na proteinoterapia, a mesma origem da AH.
Pensem: por que não há sequer um registro de ineficácia ou efeito colateral registrado contra a AH?
POr que diversos tratamenos aceitos imitam a AH no sentido de se injetar sangue autólogo no corpo do doente? (PRP, PPP, injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, tampão sanguíneo peridural etc)
Em minha família vimos remissão em asmas, hipertensão, plaqueotopenia leve, gastrite leve, crises de aftas e amidalites mensais, sintomas e menopausa e uma cirurgia de tumor de tireóide evitada, tudo isso após a AH na nossa saúde. Deixamos de “consumir” algo em torno de R$700/mês em medicações dispensadas pelos médicos que as receitaram, ao constatarem nossa saúde..

FONTE: http://www.revistavigor.com.br/2011/02/24/auto-hemoterapia-nao-e-reconhecida-por-especialistas/

Anônimo disse...

VÍDEO: Incríveis benefícios da auto-hemoterapia – por Genaura Tormin

Testemunho documentado dos benefícios da Auto-hemoterapia.

http://www.youtube.com/watch?v=8FtGC6W2ux8

Incríveis benefícios da auto-hemoterapia

Você vai assistir, agora, o testemunho de uma pessoa muito querida, pelos defensores da auto-hemoterapia. Aliás, querida por todos: Genaura Tormin!

COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

A Doutora Genaura teve tantos benefícios com a AUTO-HEMOTERAPIA, e como escritora que é, achou que não podia retê-los só para si. Em forma de artigo – INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, publicou no site, RECANTO DAS LETRAS, um belíssimo testemunho, que alcança um grande número de leituras, seguidas de muitos comentários de pessoas que também se beneficiam com essa prática, o que a leva a afirmar: “A AUTO-HEMOTERAPIA É UM BEM PARA A HUMANIDADE”.

Além do Recanto das Letras e de vários outros sites destinados à boa literatura, a Dra. Genaura tem o seu próprio Blog – http://genaura.blogspot.com/ onde deposita os seus muitos poemas, artigos, crônicas, contos, havendo também um lugarzinho dedicado à AUTO-HEMOTERAPIA.

No seu livro, Pássaro Sem Asas, já 6ª. Edição, ela conta com detalhes toda a sua trajetória depois de haver ficado paraplégica. Nele, como anexo, ela fez constar o seu artigo – INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

Uma mulher de muita garra, pois qualquer um de nós, pobres mortais, teria desistido em primeira instância. Ao contrário, como numa espiral, mesmo paraplégica, ela galgou muitos espaços, conquistou divisas e hoje é uma profissional do Direito, ocupando o seu cargo no Judiciário Federal, após haver sido Delegado de Polícia.

Quando me deparei com o artigo da Dra. Genaura, comuniquei-me com ela, por e-mail, e apenas para meu conhecimento, ela me enviou os laudos comprobatórios da presença e do posterior desaparecimento de um enorme cisto ovariano, após o uso da auto-hemoterapia.

Depois, decidiu expôr esses laudos diante de tantas inverdades anônimas publicadas na internet, sem qualquer comprovação, que tentam denegrir uma prática tão benfazeja e sem riscos.

Esse material e outros pertinentes, encontram-se publicados no seu Blog, para quem quiser ver, provando que a auto-hemoterapia é uma verdade. “Não é uma panacéia para a cura de todos os males ou um passo de mágica, mas ajuda muitíssimo! Significa um marco no tempo. Se eu a tivesse conhecido antes, com certeza, teria vivido muito melhor! Não vou andar, como muitos pensam, mas o que consegui, jamais posso esquecer! Continuo e continuarei a usar a Auto-Hemoterapia até o último dia vida,” afirma ela.

-

MENSAGENS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA.

Ressalte-se que, o Blog pessoal da amiga Genaura, destina-se a publicações
exclusivamente de sua lavra.

http://genaura.blogspot.com

Entretanto, Genaura querendo partilhar os benefícios que obteve com a auto-hemoterapia, oferece a oportunidade também a outras pessoas, de postar mensagens sobre a Auto-hemoterapia. Por isso, ela mantém um espaço no Recanto das Letras, exclusivamente para este fim. Assim, dúvidas e postagens sobre a terapia, serão aceitas no site, INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, no endereço:

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723

-

Isso tudo que você acabou de ver, é o que proporciona a auto-hemoterapia.

Agradecimentos especiais dos defensores da auto-hemoterapia, à nossa querida, Genaura Tormin.

-

Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz