Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

17.6.10

Ana Amélia Lemos defende pedágios

"O Estado não tem dinheiro. Quem tem dinheiro e capacidade para buscar empréstimos é a iniciativa privada. Hoje, no Brasil, não se pode pensar em estradas sem pedágio."

Ana Amélia Lemos, em entrevista à imprensa na Câmara de Vereadores de Lajeado, na manhã desta quarta-feira, 16 de junho.

Fica claro que, na hipótese de ser eleita senadora, ela irá defender em Brasília o aumento do número de postos de pedágio em nossas estradas, bem como o aumento no número de estradas pedagiadas. Como se os usuários pagassem pouco pelo serviço, atualmente.

Pense nisso, antes de votar em outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável!! A Senhora Ana Amelia Lemos além de se filiar ao partido com mais prefeitos corruptos do RS, ainda o está fazendo campanha a favor do pagamento de mais pedágios????? Deveria combater o roubo descarado, desvios de dinheiro nao só nas pequenas prefeituras do PP,mas de outros partidos. Vale a pena informar-se bem antes de optar por uma legenda minha senhora!!Acho que assim, a sua carreira exitosa irá pelo ralo facilmente. E nós votantes devemos realmente pensar bem em quem votar.Grato. Andrey

Luiz Müller disse...

E ela não abre nem a possibilidade de Pedágios Públicos, como é o do Portão. Ela quer mesmo é que o estado e a união façam as estradas e depois entreguem o Pedágio pra turma arrecadar. Nunca esquecendo que a Ana Amélia é do PP, mesmo partido do Otávio Germano, envolvido no escândalo do DETRAN. Vai ver uma parte da rica campanha que esta senhora esta fazendo, vem justamente daí.

Anônimo disse...

Não me surpreende esta posição desta candidata em favor dos pedágios. Esse é só mais uma das "pedradas" que ela atira no povo. Ei pessoal acordem, vocês não podem ir atrás das imagens da RBS e daqueles comentários, a maioria infudados que a população erroneamente descreve como inteligentes. A maioria das vezes nem ela sabe o que está falando. E outra, vocês já ouviram ela falando fora das câmeras. Eu já...é um horror. Despreparada e antipática...
Eu acho que é o maior engodo político que já existiu. Se, nós gaúchos, definidos como os mais politizados elegermos a Ana Amélia Lemos não podemos criticar os Paulistas por elegerem o Tiririca. Ele ainda é melhor que ela porque ele nos faz rir, enquanto ele, nem isso...
Vamos deixar ela fazendo comentários hipócritas para os latifundiários e eleger pessoas comprometidas com os trabalhadores e aposentados e principalmente comprometidos com o Rio Grande do Sul. Paim e Abegail.
Elaine


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz