Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

25.5.18

SEMINÁRIO: DIREITO À MORADIA E AS OCUPAÇÕES URBANAS

SEMINÁRIO: DIREITO À MORADIA E AS OCUPAÇÕES URBANAS
A Comissão de Desenvolvimento Urbano e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara dos Deputados, realizam, no próximo dia 28 de maio (segunda-feira), em São Paulo, o Seminário: Direito à moradia e as ocupações urbanas.
O evento é fruto de dois requerimentos propostos pelas deputadas Luiza Erundina, Margarida Salomão e Ana Perugini. O objetivo é debater as ações e políticas públicas de moradia e a situação das ocupações urbanas em São Paulo.
O encontro abordará os últimos desdobramentos referentes ao desmoronamento do Edifício Wilton Paes de Almeida; a situação das famílias e os encaminhamentos dos governos estadual e municipal para a situação.
O evento contará com a presença de representantes das três esferas de governo, bem como, de representantes ligados aos movimentos de moradia social, além de parlamentares federais, estaduais e municipais.
As discussões acontecerão na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no auditório Teotônio Vilela, a partir de 9h30 e terá transmissão ao vivo no Facebook da CDU, e online pela TV Alesp (http://www3.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/).

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz