Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

19.3.17

Transmissão da inauguração popular da transposição do rio São Francisco

CELEBRAÇÃO DAS ÁGUAS

TVT transmite inauguração popular da transposição do rio São Francisco

Ato político, às 16h deste domingo (19), terá presença dos ex-presidentes Lula e Dilma, além de Ciro Gomes e governadores da Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí
por Redação RBA publicado 18/03/2017 13h39, última modificação 18/03/2017 23h54
TWITTER
C7EH3mCWwAUX989são francisco.jpg

Lula, Dilma e governadores farão a festa de inauguração com a comunidade do sertão

São Paulo – A TV dos Trabalhadores (TVT) transmite neste domingo (19), a partir das 16h, diretamente do município de Monteiro, no interior da Paraíba, o ato político de inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco.

O ato contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será acompanhado pela presidenta deposta Dilma Rousseff,  o ex-ministro Ciro Gomes  e  os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), do Ceará, Camilo Santana (PT), da Bahia, Rui Costa (PT), e do Piauí, Wellington Dias (PT), entre outros políticos e autoridades.

O Nordeste está entrando no sexto ano de a inauguração da transposição tem grande retorno politico. É a obra hídrica de maior porte realizada no nordeste desde aos ano 50. As obras adiantadas do trecho leste foram visitadas até pelo presidenciável governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que chegou a emprestar bombas do sistema Cantareira para que as águas desse trecho cheguem à Paraíba.

No último dia 10, o presidente Michel Temer (PMDB) foi inaugurar a transposição das águas. Durante o ato, no entanto, Lula é que foi homenageado por populares, que cantaram "olê, olê, olê, olá, Lulá, Lulá".

Para todo Brasil pelo site :  www.tvt.org.br. Para sintonizar a TVT: Canal 8.1 HD na região metropolitana de São Paulo, na internet, no site e no YouTube. Quem for assinante de sinal a cabo na capital e na região do ABC, deve sintonizar o canal 12 NET.

http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2017/03/tvt-transmite-ao-vivo-ato-politico-de-inauguracao-popular-da-transposicao-do-rio-sao-francisco


Transmissão ao vivo:

http://www.pt.org.br/

http://www.tvt.org.br/

https://www.youtube.com/redetvt

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/

https://www.facebook.com/MidiaNINJA/ 

https://www.facebook.com/botandoapilha/ 

https://www.facebook.com/portaltvcariri/

https://www.facebook.com/Lula/

https://www.facebook.com/DilmaRousseff/






Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz