Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

11.10.10

Funes expressa confiança em vitória de Dilma no 2º turno

11 de outubro de 2010 18h18 atualizado às 18h59
O presidente salvadorenho, Mauricio Funes, expressou, nesta segunda-feira (11), sua "confiança" na vitória de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições e assegurou que os brasileiros votarão pela continuidade das políticas de Luiz Inácio Lula da Silva.

"Tenho plena confiança que Dilma Rousseff vai ganhar a próxima eleição", disse a jornalistas ao inaugurar a sessão plenária da Conferência Permanente de Partidos Políticos da América Latina e do Caribe (Copppal).

O governante de esquerda assegurou que os brasileiros "estão votando" pela "continuidade" das políticas econômicas e sociais que Lula empreendeu.

Durante a inauguração do encontro da Copppal, que terminará na próxima terça-feira (12), reúne, em San Salvador, delegados de 60 partidos da região, Funes indicou que "dificilmente" José Serra, candidato do PSDB, "terá possibilidade" de alcançar a candidata do PT.

"Realizo e congratulo o entusiasmo que acompanha o povo brasileiro que respaldou Dilma", acrescentou o chefe de Estado.

Funes, que é casado com uma brasileira, Vanda Pignato, visitou o Brasil em março de 2009 como presidente eleito e depois em setembro deste ano, quando completou seus primeiros 100 dias no poder. Já Lula esteve em El Salvador, em fevereiro.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4729777-EI15311,00-Funes+expressa+confianca+em+vitoria+de+Dilma+no+turno.html

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz