pergunta:
"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"
Emir Sader
Arquiteto Oscar Niemeyer declara apoio a Dilma
Mesmo aos 102 anos, o arquiteto Oscar Niemeyer mantém-se ativo tanto na arquitetura como na vida política. Em vídeo divulgado neste sábado (9)declarou seu apoio à candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff.
Niemeyer argumentou que Dilma "representa" o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo ele "pela primeira vez deixou o povo brasileiro sorrir um pouco".
No primeiro turno das eleições, realizada no domingo passado, a petista foi obteve 46,91% dos votos, contra 32,61% de José Serra (PSDB), mas não alcançou a maioria necessária para evitar o segundo turno, que será realizado no próximo dia 31.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4726498-EI15311,00-Arquiteto+Oscar+Niemeyer+declara+apoio+a+Dilma.html
Cancion con todos
Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.
Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.
Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário