Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que agüentar a apropriação da idéia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

20.6.17

Bob Fernandes: “Só queriam pegar o PT, mas chegaram aos demais. Agora, querem enterrar a Lava Jato”

Bob Fernandes: "Só queriam pegar o PT, mas chegaram aos demais. Agora, querem enterrar a Lava Jato"

Em comentário na TV, o jornalista Bob Fernandes teceu críticas ao fato de Gilmar Mendes falar de "abuso" nas investigações da Justiça, somente agora que elas estão respingando no Planalto e no PSDB. Assista 

Por Redação 

PUBLICIDADE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou em palestra nesta segunda-feira (19), no Recife, que se expandiu as investigações da operação Lava Jato para "além dos limites".

"Investigação, sim. Abuso, não", defendeu.

A fala de Gilmar Mendes chamou atenção pelo fato de ter sido feita só agora, depois de inúmeras prisões, quebras de sigilo, conduções coercitivas e outras atitudes da Justiça consideradas abusivas. Para o jornalista Bob Fernandes, o magistrado faz esse tipo de colocação agora pois as investigações começaram a atingir o PSDB.

"A Caixa de Pandora, da mitologia grega, continha todos males do mundo. Abriram a Caixa da Lava Jato em busca dos males de Lula e PT. Porém, mesmo contra intenção e desejo iniciais, estão sendo expostos males de tantos dos demais. Por isso querem enterrar a Caixa da Lava Jato", disse o jornalista em seu comentário de política na edição desta segunda-feira (19) do "Jornal da Gazeta", da TV Gazeta.

Assista.

https://www.youtube.com/watch?v=ikc3uOYc1ko


http://www.revistaforum.com.br/2017/06/19/bob-fernandes-queriam-pegar-o-pt-mas-chegaram-aos-demais-agora-querem-enterrar-lava-jato/





Nenhum comentário:

Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz