Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

2.10.12

Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura - TVE realiza debate ao vivo com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre

-
Foto: -

TVE realiza debate ao vivo com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre

Os candidatos à prefeitura de Porto Alegre participam na próxima quarta-feira, 3 de outubro, às 22h, do último debate eleitoral de uma série de 11 com transmissão simultânea ao vivo pela TVE, rádio FM Cultura 107,7 e pelo site www.tve.com.br. Os programas são apresentados pelo jornalista Leandro Olegário e mais informações podem ser acessadas pelo hotsite www.tve.com.br/eleicoes2012.

Para Porto Alegre, o debate terá 2h de duração e será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas gerais, elaboradas pela produção do programa. Na segunda e terceira partes ocorrem rodadas de perguntas entre os candidatos. No último bloco, os candidatos se despedenm do público e fazem suas considerações finais a respeito do debate.

Participam do debate eleitoral de Porto Alegre os candidatos Adão Villaverde (PT) pela coligação Frente Popular - Governo de Verdade, Jocelin Azambuja (PSL) pela coligação Renova Porto Alegre, José Fortunati (PDT) pela coligação Por Amor a Porto Alegre, Manuela DAvila (PCdoB) pela coligação Juntos Por Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo (PSDB) pela coligação Porto Alegre Para Todos, Érico Corrêa (PSTU), e Roberto Robaina (PSOL) pela coligação Aliança de Esquerda.

Credenciamento de Imprensa

Os jornalistas e blogueiros que desejam acompanhar os debates eleitorais da TVE vindo até a Fundação Cultural Piratini devem enviar e-mail para marketingcultural@tve.com.br com os seguintes dados: nome, RG, veículo/blog/site, carro, modelo ano e placa.

TVE
Debate Eleições 2012 – Porto Alegre
Quarta-feira, 3 de outubro, às 22h


http://www.fmcultura.com.br/?model=conteudo&menu=83&id=1151

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz