Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

27.1.12

Nesta sexta, às 16h :: AO VIVO

TVE transmite Especial Fórum Social Temático em parceria com a EBC

Nesta sexta, 27/01, às 16h, a TVE transmite o Especial Fórum Social Temático repercutindo as atividades do evento. O programa, coproduzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), será transmitido ao vivo em rede nacional pela TV Brasil direto da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, com a apresentação de Newton Silva e reportagem de Renana Lessa.

Já estão confirmadas as participações dos seguintes convidados: Oded Grajew, Boaventura de Souza Santos, Luiz Augusto Fischer, Emir Sader, Leonardo Boff, Eduardo Bueno, Marina Silva, Claudio Prado, Ivana Bentes e Renato Rovai.

O especial será divido em quatro blocos e cada um deles debaterá um tema específico: crise econômica, justiça social, mídias livres e Rio+20. Durante o programa, a repórter Renana Lessa fará entradas ao vivo com notícias atualizadas sobre o Fórum, direto do Gasômetro e da UFRGS. O público também poderá enviar perguntas e comentários pelo Twitter @EBCnaRede.

TVE
Especial Fórum Social Temático
Sexta, 27/01, às 16h

http://www.fcp.rs.gov.br/?model=conteudo&menu=83&id=833

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz