Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

19.10.18

“Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, afirma atriz Renata Sorrah

17 DE OUTUBRO DE 2018, 21H52

"Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade", afirma atriz Renata Sorrah

Artista, que eternizou a icônica "Nazaré Tedesco", fez um vídeo em que declara seu voto ao petista e aponta o "fascismo" representado pela candidatura de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Facebook

A atriz Renata Sorrah gravou um vídeo em que declara seu voto ao candidato Fernando Haddad (PT). O depoimento da artista foi compartilhado pelo perfil do petista e de sua vice, Manuela D'Ávila (PCdoB), nesta quarta-feira (17). No vídeo, ela afirma que "votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade".

Em sua fala, Renata também diz que escolheu pelo candidato do PT por ser "a favor da democracia e do Brasil". Segundo ela, esse apoio também se deve ao fato de ela recusar "terminantemente" o fascismo.

Outros artistas já se posicionaram em defesa da candidatura de Haddad e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Várias famosas também participaram do movimento #EleNão, que ganhou força no primeiro turno das eleições deste ano.


https://www.revistaforum.com.br/votar-em-fernando-haddad-e-uma-questao-de-humanidade-afirma-atriz-renata-sorrah/?fbclid=IwAR3zGAFvmuaAC2XkQpExUKSzGB4kHU3QAwavx9k0fhnWAZLcvrD5H470m8o


Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz