Fernando Pimentel: "Minas não tem dono, rei ou imperador"
- Criado: Segunda, 06 Outubro 2014 13:39
- Escrito por Daniel Pearl Bezerra
Governador eleito em Minas Gerais afirmou ter recebido o resultado das urnas com "enorme alegria"; de acordo com Fernando Pimentel, sua vitória, com 52,98% dos votos válidos, demonstra que o estado "não tem dono, não tem rei, não tem imperador"; petista voltou a reforçar que fará um governo mais interativo com as pessoas. "Minas Gerais disse que quer um governo mais próximo das pessoas, mas atento à visão real. Esse foi o recado das urnas", declarou.
Minas 247 – O governador eleito em Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), afirmou, na noite deste domingo (6), ter recebido o resultado das urnas com "enorme alegria". De acordo com o petista, sua vitória, com 52,98% dos votos válidos, demonstra que o estado "não tem dono, não tem rei, não tem imperador".
O ex-ministro voltou a reforçar que fará um governo mais interativo com as pessoas. "Minas Gerais disse que quer um governo mais próximo das pessoas, mas atento à visão real. Esse foi o recado das urnas", declarou Pimentel, segundo o Estado de Minas.
O petista disse, também, que já pensa na transição de governo, que, de acordo com ele, será separada da questão partidária. Ele se referiu à eleição presidencial do segundo turno entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
"Vamos respeitar o voto dos mineiros. O governador de Minas não vai participar da campanha", complementou. Em segundo lugar nas intenções de voto para o governo de Minas ficou o ex-ministro Pimenta da Veiga (PSDB), com 41,89% dos votos válidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário