Tarso recebe apoio de entidades ligadas à OSPA
Da Redação*
Representantes de entidades vinculadas à Osquestra Sinfônica de Porto Alegre (OPSA) estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (24), com Tarso Genro (PT), no comitê da Unidade Popular pelo Rio Grande ((PT, PTB, PCdoB, PPL, PTC, PR, PROS). Eles solicitaram que, se reeleito, o governador licenciado mantenha Antônio Assis Brasil como secretário de Cultura, e Ivo Nesralla na presidência da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (FOSPA). "Eles só não permanecem se não quiserem", assegurou Tarso.
Nesralla elogiou a administração do petista. "Estou há 20 anos na OSPA. Este governo fez mais que todos os outros", assegurou. "Viemos agradecer o que o senhor fez pela Orquestra. Estancou a migração de músicos gaúchos para outros estados e países", afirmou o dirigente.
Durante a gestão de Tarso Genro, foi viabilizada a Sala Sinfônica, uma demanda de mais de 60 anos, que está sendo construída em terreno próximo à Câmara Municipal. "É a primeira vez em 60 anos que a Ospa terá seu espaço. Queremos agradecer seu empenho e esperamos que possa continuar (no segundo mandato)", observou o vice-presidente da Associação dos Funcionários da Fospa (Affospa), Elsdor Ricardo Lenhart, que entregou documento com a posição da entidade, firmada em assembleia da categoria.
*Com informações da assessoria do candidato
http://www.sul21.com.br/jornal/tarso-recebe-apoio-de-entidades-ligadas-a-ospa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário