Bigodaço: com Olívio no fio do bigode
Publicado em 15/09/2014Mais de 30 apoiadores de Olívio Dutra ao Senado tiraram a barba – algumas delas cultivadas por mais de 10 anos -, para ficarem só de bigode em homenagem ao Galo Missioneiro. "Que homenagem gradiosa para um simples homem de Bossoroca", comentou Olívio. A farra do bigodaço aconteceu na Barbearia Salão Figaro, na rua General Câmara, 324, sendo atendidos pelo mutirão do Seu Gérson Bisso e pelos barbeiros auxiliares: Dione Fontoura, Carlitos Guterres, Luiz Fernando Rocha e Julio Espíndola. A "féria" foi boa disseram eles, que cobram R$ 17,00.
Tudo começou numa conversa entre Paulo Coutinho e Daniel Ninov, durante uma visita à Expointer, enquanto tomavam suco de laranja e comiam torradinhas. Segundo eles, pensavam em que tipo de atividade poderiam criar para ajudar na campanha do candidato ao Senado pela UPPRG. A partir do símbolo de Olívio, o famoso bigode, decidiram juntar outros amigos e o chamado deu certo.
Motivação
Paulo deixou a barba crescer durante dois anos, diante da morte do filho de 23 anos, Cauã, num acidente de bicicleta. Agora, ao raspar a barba em nome de Olívio, diz "que este ato simboliza o quanto acredita e confia nele para o Senado, além de ser uma forma criativa e alegre de fazer campanha e chamar a atenção das pessoas".
Já o Daniel Ninov, o Dani passou a vida, a partir dos anos 80 de barba e bigode. Hoje, decidiu que Olívio merecia este ato, na verdade, disse ele "foi uma adesão afetiva". Juntos Paulo e Dani comentaram que no momento criativo, pensaram "tudo bem, cortamos a barba e ficamos com o fio do bigode". Mas, alertaram, só foram chamados os que tinham barba real, "porque o candidato é de verdade".
http://www.oliviosenador131.com.br/noticias/bigodaco-com-olivio-no-fio-do-bigode#.VBh2JBZLXTp
Nenhum comentário:
Postar um comentário