Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

20.11.14

REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA | quinta (20/11), às 20h

em POA, canal 7
em Caxias do Sul, canal 47 

| REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA | O Mídia em Debate desta quinta (20/11), às 20h, recebe o governador do RS, Tarso Genro, e discute a necessidade de regulamentação da mídia. Também participam do programa os jornalistas Ayrton Centeno, autor do livro "Os Vencedores", e Carlos Jahn, professor de Comunicação da Unisinos. http://ow.ly/EBD5T 

#InformaçãoMudaSuaVida
 — com Tarso Genro.



O Mídia em Debate desta quinta-feira (20/11), às 20h, recebe o governador do RS, Tarso Genro, e discute a necessidade de regulamentação da mídia. Também participam do programa os jornalistas Ayrton Centeno, autor do livro "Os Vencedores", e Carlos Jahn, professor de Comunicação da Unisinos.

Um dos resultados da última eleição foi a crescente opinião pública a favor da regulamentação e regulação do sistema de comunicação do Brasil. Essa situação parece ser o resultado indireto do excessivo protagonismo que a mídia assumiu no pleito. De acordo com Tarso Genro, a questão da regulamentação da mídia é uma questão mundial. "A grande mídia monopolizada funciona como um partido político", ressaltou. No programa, o apresentador Celso Schröder discute com os convidados em que medida as regulamentações cumprem papel democrático e em que medida podem assumir papel restritivo.

A reprise do programa pode ser conferida no sábado (22/10), às 15h. A produção é de Janice Brasil e Maria Lúcia Melão.


http://www.tve.com.br/2014/11/tarso-genro-participa-do-midia-em-debate-desta-quinta/



Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz