Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

20.9.12

Mais uma ilegalidade no Marrecas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mais uma ilegalidade no Marrecas
   



Servidores e máquinas da Prefeitura nas obras do Marrecas


A pressa é inimiga da perfeição. Um  pedido de informações feito nessa terça feira pelo vereador Rodrigo Beltrão (PT) promete tirar o sono do Prefeito Sartori e do Diretor geral do Samae Vinícius Caberlon.

Servidores públicos municipais foram flagrados usando máquinas da Prefeitura nas obras da barragem do Marrecas. Eles estavam auxiliando a empresa Madeireira Sartori (é esse mesmo o nome, por coincidências da vida) a retirar a mata da área que será alagada.

O problema é que, para a realização desse serviço, já está sendo muito bem pago o Consórcio Fidens Sanenco, que foi contratado para realizar as obras da barragem. 

Conforme o contrato celebrado entre o Samae e a Fidens Sanenco, uma das obrigações da contratada é realizar a limpeza da área, retirar a vegetação e levar a madeira para o local de destino (item 1.1 do contrato). Pelo serviço o Consórcio está recebendo mais de R$ 200 mil, além de uma ajudinha extra da Prefeitura. confira aqui o contrato

Para realização do serviço de remoção da vegetação o consórcio subcontratou a Madeireira Sartori, conforme autorização contratual. Assim, é ilegal que servidores e máquinas da Prefeitura estejam realizando um serviço licitado pelo Samae.

Sabe como é... Foram mais de R$ 200 milhões investidos deixar para o próximo prefeito alagar, ou melhor, inaugurar uma obra dessa magnitude, talvez não seja promissor. 

A pressa é inimiga da perfeição. Explica essa Sartori (o Prefeito, não a empresa)!


http://polentanews.blogspot.com.br/2012/09/mais-uma-ilegalidade-no-marrecas.html

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz