Marcos Daneluz também participou nesta segunda-feira do encontro promovido pelo Instituto Bruno Segalla com os candidatos à Prefeitura. No evento, representantes do Instituto entregaram aos candidatos uma carta com reivindicações. Ao recebe-la, Daneluz reassumiu o compromisso da Frente Popular com a cultura na cidade.
No documento entregue pelos representantes do Instituto, algumas reivindicações para que o futuro prefeito valorize a entidade, mantendo e ampliando convênio firmado com o município, para que ajude a buscar uma nova sede e que ajude a preservar o acervo do artista Bruno Segalla e patrimônios históricos como o complexo da Maesa, o Moinho de Ana Rech e a estação Férrea. ?Fiz parte de uma administração que valorizou as manifestações culturais, por isso temos o compromisso de dar continuidade ao projeto de valorização da cultura, discutindo com todos os setores da sociedade os investimentos?, afirmou, lembrando que a criação da Secretaria Municipal da Cultura se deu na administração Pepe Vargas.
Ausência - Mais uma vez o candidato da situação esteve ausente. Não participou do encontro com os candidatos, promovido pela entidade que leva o nome e preserva a memória e a obra de Bruno Segalla. Além de artista plástico, Segalla foi correligionário de partido do candidato da situação.
http://daneluzprefeito13.com.br/noticias/visualizar/59
Nenhum comentário:
Postar um comentário