VOCÊ É A MINHA REFERÊNCIA PORQUE É COERENTE
Você teve certeza de que a Friboi é do Fábio, o Lulinha, e é dos irmãos Batista.
Você teve certeza de que Lula é dono de um iate, e agora sabemos que são três, dois pedalinhos e uma canoa de lata.
Você teve certeza de que Lulinha era proprietário de um jatinho de sessenta milhões de dólares, igual ao do Malafaia. O jato está apreendido, porque é do espólio de Eike Batista.
Você teve certeza de que Lulinha limpava bosta de elefante no Zoo de Brasília e agora sabemos que ele nunca trabalhou lá.
Você teve certeza de que Lula e Lulinha eram os donos da Oi e hoje sabemos que é do Tasso Jereissati.
Você encheu a bola do Japonês Bonzinho, da Federal, pela honestidade do Japa, e ele foi afastado das funções porque é contrabandista na fronteira.
Você apoiou Eduardo Cunha, porque ele acabaria com a roubalheira do PT. Ele está preso.
Você aplaudiu Sérgio Cabral, quando ele traiu Dilma e apoiou Aécio, escolhendo o lado certo. Cabral está preso e Aécio, investigado.
Você aplaudiu a ex Suplicy, quando foi para o PMDB, para fugir da "corrupção petista". Um terço do PMDB está indiciado, um terço, preso, e um terço, investigado. Os únicos legalistas e sem evidências de serem corruptos, Kátia e Requião, estão para ser expulsos, por destoarem do resto do partido.
Você chamou o PT de quadrilha, mas o helicóptero com quase meia tonelada de cocaína, apreendida pela PF, não é de senador petista, o avião apreendido com mais de seiscentos quilos de cocaína não levantou vôo da fazenda de um petista, mas de um ministro do governo que você colocou aí.
Você, atendendo aos apelos da Globo e da Fiesp, cultuou um patinho inflável e derrubou Dilma. Agora perdeu o emprego. Se não perdeu, perdeu os direitos trabalhistas e corre o risco de não se aposentar, para salvar a Previdência Social. Os empresários da Fiesp e a Globo devem quase três trilhões de reais à Previdência, por sonegação, quinze vezes mais que o rombo atual, e agradecem pela anistia fiscal dada por você.
Você acredita que um triplex penhorado pela Caixa Econômica, porque do patrimônio da OAS, é do Lula.
Você acredita que um posto de gasolina é a sede do Instituto Lula, doado pela Odebrecht.
Em 13 anos o Brasil saltou de décima sexta para oitava economia do planeta, mas você acredita que o PT faliu o país.
Agora você tem certeza de que Lula é ladrão e Bolsonaro é a solução, o que muito me tranquiliza.
Você é uma das minhas referências políticas, o meu tratado de como não pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário