PARA LINDBERGH, FALA DE DILMA VAI 'VIRAR O VOTO DE OITO OU NOVE SENADORES'
Senador acredita que a defesa apresentada pela presidente Dilma no dia 29 no Senado pode mudar a ideia de quase dez parlamentares a votar contra o impeachment; "Estamos apostando todas as fichas no depoimento que ela dará dia 29 no Senado. Nesse dia achamos que o Brasil vai parar. Esse momento vai ficar marcado na história do País. E acho que ela vai conseguir mudar a posição de alguns senadores que no início votaram contra", declarou
22 DE AGOSTO DE 2016 ÀS 10:53 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM
247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse acreditar, em entrevista à jornalista Sonia Racy, que a defesa a ser apresentada pela presidente Dilma Rousseff no próximo dia 29 no Senado deverá fazer com que oito ou nove senadores mudem de ideia e votem contra o impeachment.
"Estamos apostando todas as fichas no depoimento que ela dará dia 29 no Senado. Nesse dia achamos que o Brasil vai parar. Esse momento vai ficar marcado na história do País. E acho que ela vai conseguir mudar a posição de alguns senadores que no início votaram contra", declarou.
"A gente sabe de um grupo de oito, nove senadores que votaram pelo impeachment no início, mas não estão confortáveis. Há uma mudança grande no Nordeste, a pressão lá virou. Então, é errada essa história de que o jogo está perdido. E a fala dela pode reforçar esse movimento de virar os votos", acrescentou.
Para ele, caso Dilma não volte ao poder, "vamos entrar numa fase de luta de classes escrachada nas ruas do País. Porque com a derrota da Dilma eles vêm com um programa de muita retirada de direitos. Uma derrota dela vai ser ruim para o País e vamos entrar num período de muitos conflitos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário