Ministério Público investiga prefeitura
Discos rígidos foram apreendidos no Centro Administrativo e no TurismoFoto: Gabriel Lain
Marcelo Passarella
*Colaborou Juliana Bevilaqua
A pedido do Ministério Público, a Justiça Eleitoral determinou, nesta quarta-feira (3), mandados de busca e apreensão na prefeitura e na Secretaria de Turismo, junto aos Pavilhões da Festa da Uva. Durante a ação, cumprida pela Polícia Federal e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, foram recolhidos HDs de computadores.
O promotor eleitoral Adrio Gelatti esteve nos dois locais durante a tarde. Em nenhum momento revelou o motivo da operação. Antes de sair dos Pavilhões, falou brevemente com a imprensa, sem dar detalhes da investigação. Apenas destacou que o mandado foi solicitado pelo Ministério Público.
“A investigação está sob sigilo, o mandado de busca e apreensão também, então não vou dar detalhes do que é a investigação ou de quem está sendo investigado. Vamos fazer a investigação para não sermos prematuros e dar nomes sem necessidade. O material vai ser encaminhado para a perícia na Polícia Federal e vamos depender do tempo da Polícia Federal fazer a análise”, acrescentou.http://folhadecaxias.com.br/noticia/Ministerio+Publico+investiga+prefeitura/1811
Nenhum comentário:
Postar um comentário