Agora o foco é pela devolução dos valores cobrados ilegalmente
Na manhã desta sexta-feira (26), os vereadores Rodrigo Beltrão, Daniel Guerra e Denise Pessôa, juntamente com lideranças comunitárias, estiveram com o Promotor Público da 6ª Promotoria Especializada, Alexandre França, para entregar o abaixo-assinado que pede a suspensão da cobrança do Fundo Municipal de Recursos Hidricos (FMRH) nas contas de água de toda a população e para saber como será a devolução dos valores ja pagos deste abril de 2011.
Os vereadores foram informados sobre a tramitação do inquérito civil n° 171/2012 que agora tem sua preocupação principal em evitar que individualmente, os cidadãos tenham que buscar o ressarcimento, mas que o Município constitua forma mais adequada para a restituição dos valores cobrados ilegalmente.
Para Beltrão " Desde a votação que implementou a cobrança, alertávamos para a ilegalidade. Agora que foi suspensa, nosso trabalho é para que além da decisão de devolução dos valores, isso seja feito de uma forma a não gerar mais transtornos para a população."
Foto: Michele Mendes Agostini
Nenhum comentário:
Postar um comentário