Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

29.11.13

Programação Internacional, na TVE

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

A TVE passa a destacar pautas internacionais em sua programação

O programa Mobiliza, às terças-feiras, terá como pauta, sempre uma vez por mês, um acontecimento político internacional de relevância para o Brasil e o Rio Grande do Sul. A primeira edição internacional do programa debaterá as eleições presidenciais no Chile, que estão no segundo turno. Serão analisados o embate político no país vizinho, com destaque para as reformas em discussão no processo eleitoral, uma reforma tributária para bancar a mudança no ensino e a troca da Constituição, para permitir a reeleição. 



Já o Jornal da TVE – 2ª Edição exibirá, sempre às sextas-feiras, a partir das 19h30, a Síntese Web da teleSUR com o resumo dos principais acontecimentos mundiais da semana.


A emissora pública também terá estreia da faixa Recortes Internacional na quinta-feira, 28 de novembro, às 23h30. A programação apresentará narrativas diversificadas, olhares e pontos de vista apresentados por meio de produções independentes, séries e coproduções realizadas em diversos países. O Recortes Internacional estreia com o primeiro episódio da série "Os Latino-Americanos", produzida pela Televisión América Latina (TAL). A TVE exibirá os 12 episódios por meio de uma parceria estabelecida com a TAL, rede de intercâmbio e divulgação da produção audiovisual dos 20 países da América Latina.



http://www.tve.com.br/2012/03/destaque1/


Assista a TVE:

http://www.tve.com.br/tve-ao-vivo/




Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz