Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

10.10.13

Frente a Frente inédito desta quinta-feira, 10 de outubro, às 22h

Médico brasileiro formado em Cuba é o convidado do Frente a Frente inédito desta quinta-feira

Crédito: Bernardo Jardim Ribeiro/Sul21

Ele foi a primeira criança nascida em um acampamento do Movimento dos Sem Terra, em 1985, e é hoje considerado símbolo do programa “Mais Médicos” no Rio Grande do Sul. Marcos Tiaraju formou-se em Medicina em Cuba, e, desde que retornou ao Brasil, atua no Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de Nova Santa Rita (RS). O médico é o convidado do Frente a Frente inédito desta quinta-feira, 10 de outubro, às 22h. Em recente entrevista ao Portal Sul21, Tiaraju declarou que só se tornou médico graças ao processo revolucionário de Cuba.

Participam do programa o coordenador de Jornalismo da FM Culutra, Fernando Rotta, o repórter do Sul21, Iuri Muller, e a jornalista Naira Hofmeister.

O programa, apresentado por Carlos Machado, é transmitido pela TVE RS (http://www.tve.com.br/) e também pela rádio FM Cultura, pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site www.fmcultura.com.br.

O Frente a Frente tem produção executiva de João Brites e Lucas Guarnieri e pode ser assistido em horário alternativo no domingo, 13 de outubro, às 21h, apenas pela TVE.

Fonte: http://www.tve.com.br/2013/10/medico-brasileiro-formado-em-cuba-e-o-convidado-do-frente-a-frente-inedito-desta-quinta-feira/




Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz