MOVIMENTO SAIA ÀS RUAS - ação suprapartidária, de todas as as classes sociais, religiões e idades. Homens e mulheres por um país mais justo.
O povo pode destituir Gilmar. É um direito Constitucional.
Sim! Nós, o povo brasileiro, podemos tirar Gilmar Mendes do STF por direito constitucional. Porque, de acordo com a Constituição Federal, art. 1., parágrafo único: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. Isto é, a CF nos garante o exercício do poder diretamente, nas ruas! Povo Brasileiro, Saia às Ruas!
.
MOVIMENTO SAIA ÀS RUAS
.
Mobilização apartidária que reúne cidadãos e cidadãs de todas as classes sociais, raças, religiões, ideologias, idades e condições sociais. Todos unidos por um país mais justo. Por uma nova luz no judiciário. Nossas ações são radicalmente pacíficas. Porém ativas e com determinação total e contínua no alcance de nossos objetivos. Nossa primeira manifestação foi em 24 de abril, com 10 estudantes e ex-estudantes da UnB. O chamado "ato dos 10" -- dois dias após o bate-boca entre Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa. Para manter nosso caráter apartidário e plural, a coordenação do movimento solicita que todos os partidos políticos ou organizações religiosas entrem em contato conosco para saber como colaborar. Todos são bem vindos desde que dentro do espírito de participação ampla, apartidária e diversificada. Crie células de mobilização na sua cidade, no seu estado, em todo o País!!!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário