pergunta:
"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"
Emir Sader
"bandidos deste país, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na democracia"
Juiz libera preso dizendo que "bandidos estão soltos dando golpe na democracia"
Postado em 2 de setembro de 2016 às 8:45 am
Do Globo:
Em sentença proferida no último sábado, o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, da 17ª Vara Federal de Minas Gerais, fez um ataque aos políticos, que chamou de bandidos e que estão soltos, que estão dando "golpe na democracia". Esse conteúdo político está na sua decisão de soltar o preso José Cleuto de Oliveira Almeida.
"Determino a imediata soltura de José Cleuto de Oliveira Almeida, porque não há causa justa para a manutenção de sua prisão. Efetivamente, o custodiado está a ganhar seu pão, enquanto os bandidos deste país, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na democracia".
O juiz estava de plantão na Vara Federal naquele sábado, dois dias antes do início da sessão de votação do impeachment de Dilma Rousseff.
Em nota, o juiz informa que naquele plantão expediu três decisões de soltura de presos e que entre eles estava José Cleuto.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/juiz-libera-preso-dizendo-que-bandidos-estao-soltos-dando-golpe-na-democracia/
Cancion con todos
Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.
Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.
Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário