Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

14.8.13

Tarso apresentará balanço de ações para a Serra durante a Interiorização em Caxias do Sul



Notícias

Tarso apresentará balanço de ações para a Serra durante a Interiorização em Caxias do Sul

13/08/2013

O governador Tarso Genro participa, na próxima sexta-feira (16), de atividade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS), durante a Interiorização em Caxias do Sul. Será apresentado um balanço das ações e programas do Governo do Estado voltados à região da Serra. O evento ocorrerá às 18h, no auditório da Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Caxias do Sul (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134).

O andamento das obras do Contrato de Restauração e Manutenção das Rodovias da Região da Serra (Crema-Serra), além de políticas para os setores de infraestrutura e logística, abastecimento energético, indústria, agropecuária, saúde e educação deverão ser temas abordados por Tarso na ocasião. Integrando a série de atividades denominadas 'Diálogos Cdes-RS', o evento deverá reunir empresários, trabalhadores, autoridades e lideranças locais. 

Conforme o secretário-executivo do Cdes-RS, Marcelo Danéris, a finalidade do encontro será apresentar as iniciativas do Executivo estadual e monitorar os seus andamentos. "O principal objetivo é prestar contas sobre as ações do governo voltadas à Serra e ouvir diretamente da comunidade regional a sua avaliação sobre as mesmas", explica Danéris, que coordenará a atividade juntamente com o governador. 




Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz