

Ocorre amanhã em Brasília o ato pela realização de reformasdemocráticas no país. O evento é uma realização das fundações JoãoMangabeira (PSB), Leonel Brizola - Alberto Pasqualini (PDT), MaurícioGrabois (PCdoB), Republicana Brasileira (PRB) e Perseu Abramo (PT).
.
O ato contará com a participação dos presidentes dos partidos e líderesdas bancadas na Câmara e no Senado.O ato será realizado no Auditório Nereu Ramos da Câmara, a partir das 15h.
.
O objetivo é criar uma coesão política em torno das necessidades das reformas democráticas, entre elas a política, a tributária, aeducacional, a agrária e a urbana, além de sistematizar o seu conteúdoe consolidá-las como prioridade da agenda política do país.
.
No texto de convocação para o ato as fundações alegam que "o governo do presidente Lula já proporcionou ao Brasil importantes vitórias. Combase nestes êxitos o país precisa, agora, de novas conquistas. É imperativo que a democracia e a soberania avancem, que o desenvolvimento se acelere e que o povo progressivamente tenha uma vida melhor e digna".
Nenhum comentário:
Postar um comentário