Como os  auditores, policiais ou contadores sabem quando alguém lava dinheiro? Fácil, a  pessoa começa a ter um padrão de vida bem superior aos seus rendimentos. Em  outras palavras, o suspeito tem um carro que está muito além do seu salário,  vive em uma casa com tamanho luxo e não há o que explique a origem dos recursos  para a compra da tal casa.
Na campanha  presidencial deste ano, uma candidata desponta como aquela que leva um padrão  bem acima daquilo que é declarado: é a verde Marina  Silva.
Em setembro  deste ano, as doações da campanha da candidata superavam a marca de 13 milhões  de reais, tornando a campanha de Marina mais cara que a de Lula em  2006.
Ainda sim,  Marina e Guilherme Leal, seu vice bilionário e cuja empresa é acusada de  biopirataria e tem mais de R$ 1,5 bilhão em multas da Receita Federal, afirmam  fazer uma campanha modesta frente aos candidatos José Serra e Dilma  Rousseff.
Aos moldes da  campanha vitoriosa de Barack Obama nos Estados Unidos, Marina foi a primeira a  pedir doações na internet. O objetivo, segundo a candidata, era garantir que as  doações fossem transparentes (aqui). As doações são pífias, não tendo passado de  pouco mais de R$ 160 mil até a semana passada.
Não foi o que  aconteceu. No começo do pleito, Marina viajava o país todo dentro de um jatinho  Legacy, propriedade da Natura, empresa do vice do  PV.
Há alguns  dias, em imagem exibida no Jornal Nacional, percebe-se que o avião agora é  outro: um luxuoso e exclusivo jato Falcon 2000 Easy, no valor de mais de 50  milhões de dólares.  Veja a prova irrefutável:
Veja o avião  por dentro foto em anexo
Os custos  deste avião são tão caros que havia apenas dois modelos no Brasil. Agora temos  um terceiro, o de Marina. Na imagem do Jornal Nacional, podemos observar no  canto esquerdo da tela a logomarca da Colt Aviation, conhecida por administrar e  alugar jatos de potentados, banqueiros e grandes empresas nacionais e  internacionais, além dos altos valores que cobra por seus  serviços.
Agora , nesta  reta final de campanha, surgem dúvidas pertinentes aos  eleitores:
Por que Marina  trocou de avião?
Por que Dilma  voa 
Por que a  candidata do PV prega vida simples e sustentável aos outros, mas para si ostenta  o luxo e polui o meio-ambiente voando numa máquina de US$ 50  milhões?
E a pergunta  mais importante de todas: QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES TÊM  NISSO?
Marina Silva  tem que vir a público para explicar estas questões. A sua máscara de boazinha já  caiu faz tempo. Caiu com um super jato, com comissária de bordo, navegação e  telefonia por satélite, interior luxuosíssimo, cama de casal, bar, escritório e  um custo aproximado de US$ 10 mil por hora de vôo?
Barack Obama  voou em sua campanha num jato Legacy, da JetBlue Airlines, fabricado no Brasil.  Marina silva voa num avião que custo o dobro. Chique,  não?
Conheça os detalhes do escândalo que envolve Marina Silva e a utilização de jato de US$ 50 milhões em sua campanha. http://migre.me/1sfWC .



Nenhum comentário:
Postar um comentário