Estamos intensificando a mobilização da campanha salarial de 2010, onde a sua participação é fundamental para conquistarmos o Ganho Real justo e merecido a todos os servidores municipais.
Se o crescimento da receita municipal foi de 11% no 1º semestre de 2010 e as despesas estão controladas, não existe justificativa para o Prefeito não conceder ganho real aos servidores.
Cada ano que passa estamos perdendo o poder aquisitivo dos nossos salários, pois estamos tendo somente o repasse de inflação pela média, ou seja, não recebemos o repasse integral da inflação. Prova disso é que o nosso menor padrão salarial em 2005 correspondia a 5 salários mínimos e hoje corresponde a 1,5 salários mínimos.
Quem faz a máquina pública funcionar e atende bem a comunidade são os servidores públicos municipais e para isso devem ser respeitados e valorizados pelos Prefeito.
Portanto, é fundamental a união e participação de todos na Assembléia Geral e Ato Público dia 18/08, apartir das 16h em frente a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário