Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

29.7.10

Lula, Dilma, Tarso, Beto, Paim e Abgail se emocionam no primeiro grande comício desta eleição | Notícias | Tarso 13

O Gigantinho está completamente lotado para acompanhar o primeiro comício da Unidade Popular Pelo Rio Grande. São cerca de 15 mil pessoas que foram ouvir Tarso, Dilma e o presidente Lula.

Ao chegar ao ginásio o presidente Lula e o seus candidatos se emocionaram com o clima e o colorido das bandeiras. O evento em Porto Alegre confirma o apoio irrestrito do presidente e de Dilma à candidatura de Tarso Genro.

Em seu discurso, o futuro governador do Rio Grande salientou a confiança na vitória. "A vitória de um projeto político que pretende colocar o Rio Grande no mesmo nível de desenvolvimento que o governo Lula colocou o Brasil. O Brasil está de costas para o Rio Grande, mas o Brasil vai ficar de frente para o Rio Grande." Tarso lembrou que a ampla frente política que o presidente Lula governou será modelo para a Unidade Popular o Rio Grande do Sul. "O seu exemplo de tolerância, a sua maestria política, a sua capacidade de costurar uma unidade popular superior chegou aqui no Rio Grande do Sul." E afirmou que o seu governo vai recuperar a capacidade de desenvolvimento do estado e resgatar o que fizeram os governos democráticos no RS.

Veja mais fotos aqui

http://www.tarso13.com.br/2010/07/lula-dilma-tarso-beto-paim-e-abgail-se-emocionam-no-primeiro-grande-comicio-desta-eleicao/

Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz