Páginas

pergunta:

"Até quando vamos ter que aguentar a apropriação da ideia de 'liberdade de imprensa', de 'liberdade de expressão', pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?"

Emir Sader

6.12.17

judiciário criminoso

São muitas pessoas que estão sendo vítimas do mesmo estado de exceção neste país em que "violou-se direitos humanos, rasgaram os processos legais, sem julgamento foi condenado, humilhado e preso".

Não podemos nos silenciar.


...


NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DESTA TRAGÉDIA. O "PROCESSO PENAL DA HUMILHAÇÃO" PODE MATAR !!! "MATARAM" O REITOR DA UFSC. MATARAM O PROFESSOR DOUTOR LUIZ CARLOS CANCELLIER. EMOCIONANTE VÍDEO.

É absolutamente necessário punir o abuso de autoridade. "Só a tragédia pode chamara a atenção de um população que vive e uma histeria coletiva". "Fascistas e democratas usam a mesma toga".

Afranio Silva Jardim, professor associado de Direito Processual Penal da Uerj.

https://www.youtube.com/watch?v=U3gtO0_SLLU&t=8s


...


Em nome da inocência: Justiça

Em nome da inocencia Justiça | Publicado em 22 de nov de 2017

https://www.youtube.com/watch?v=U3gtO0_SLLU&t=8s

São precisos poucos minutos para destruir a honra de um homem, pois em instantes, rótulos são violentamente colocados em corpos e mentes. A truculência fere a cidadania. A verdade transformou-se em produto descartável e com etiqueta de preço. Um homem que viveu como se a UFSC fosse a sua casa, foi arbitrariamente proibido de frequentá-la. Violou-se direitos humanos, rasgaram os processos legais, sem julgamento foi condenado, humilhado e preso. Quando disse sim ao desafio, também estava dizendo sim a minha consciência, as minhas convicções e meus princípios éticos.


Nenhum comentário:


Cancion con todos

Salgo a caminar
Por la cintura cosmica del sur
Piso en la region
Mas vegetal del viento y de la luz
Siento al caminar
Toda la piel de america en mi piel
Y anda en mi sangre un rio
Que libera en mi voz su caudal.

Sol de alto peru
Rostro bolivia estaño y soledad
Un verde brasil
Besa mi chile cobre y mineral
Subo desde el sur
Hacia la entraña america y total
Pura raiz de un grito
Destinado a crecer y a estallar.

Todas las voces todas
Todas las manos todas
Toda la sangre puede
Ser cancion en el viento
Canta conmigo canta
Hermano americano
Libera tu esperanza
Con un grito en la voz