Cadê Moro para além do sorriso na foto do avião para Davos? O que Sergio Moro tem a dizer sobre os milicianos presos por serem os principais suspeitos do assassinato de Marielle Franco (sendo que um deles, o major, responde por uma chacina) e ligados, por diferentes formas, aos Bolsonaro? Por que Moro está sendo poupado de opinar sobre o envolvimento de pessoas - com as quais compõe o novo governo - com o crime organizado? Ora, Moro é o Ministro da Justiça do presidente cujo filho senador empregou, em seu gabinete, mãe e mulher de um miliciano acusado do assassinato bárbaro de uma parlamentar honesta, digna e lutadora. Empregou mãe e mulher que depositavam seus salários na conta de Queiroz, acusado de laranja em esquema de corrupção que beneficiava o agora senador e filho do presidente que convidou o juiz Sergio Moro a ser Ministro da Justiça (e este prontamente aceitou o convite!). Moro não pode ser poupado nesse momento de dizer algo à nação! Não depois de ter sido construído pela imprensa como um "paladino da Justiça"! Não só existem trouxas no Brasil. A parte do país que pensa quer ouvir o ex-juiz!
...
A quadrilha de Rio das Pedras ameaçou moradores que não votassem no atual governador, "adotado" por Flávio na campanha
http://bit.ly/2SaanEw
Eleição de Witzel no Rio uniu Flávio Bolsonaro e milícia denunciada
https://www.cartacapital.com.br/politica/eleicao-de-witzel-no-rio-uniu-flavio-bolsonaro-e-milicia-denunciada/
...
Deputado federal diz que ligações do clã Bolsonaro com milícias o aterrorizaram: "Quero cuidar de mim e me manter vivo"
https://www.brasildefato.com.br/2019/01/24/ameacado-jean-wyllys-do-psol-abre-mao-do-mandato-e-anuncia-saida-do-brasil/?fbclid=IwAR3a3yeLm2qPB-1uOHd8ihcQp3Ah1QLTo8fxz5OY7ghVT0JR3kI6IV639xU
...
https://www.cartacapital.com.br/justica/jean-wyllys-sinonimo-de-luta-e-dignidade/
Para a advogada chilena Antonia Urrejola Noguera, relatora especial do Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o país não foi capaz de garantir segurança e condições básicas para que o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) pudesse exercer suas funções.
Via BBC News Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário