Páginas

18.3.18

reflexões...

Henrique Vieira
22/02/2018
Os ensinamentos de Jesus são incompatíveis com discursos autoritários, fascistas, que exaltam torturadores, estimulam a violência e desprezam a diversidade. Vamos refletir!


Gilson Caroni Filho
18/03/2018
Quem fala que o Rio vive uma "guerra" usa o desvio semântico da mídia corporativa para justificar massacres contra negros e pobres, os "inimigos internos" de sempre. Vivemos uma anomia sem precedentes, o que não configura conflito bélico. Era contra isso que Marielle lutava. Cada "homenagem", prestada pelos que se encantam vendo soldados humilharem favelados, é um ultraje à sua memória. Já nos basta a brutalidade. Não é necessário aumentar a dose de cinismo.


Gilson Caroni Filho
17/03/2018
O que leva uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dizer que Marielle foi eleita pelo Comando Vermelho? E que foi executada por não cumprir compromissos assumidos com a facção? Ela sabia que o post seria printado. Tem plena noção de que será denunciada. Então, o que a move? É típico da extrema-direita a devoção ao grotesco. Ainda mais quando ela aposta que o judiciário fluminense se tornou poder judicante a serviço do fascismo. Sabe que a punição máxima que o CNJ lhe aplicará será o afastamento compulsório, acompanhado de uma polpuda aposentadoria.Está tranquila e tranquiliza milicianos. Isso foi o que sobrou de "republicano" depois do golpe.


REAÇÃO
Desembargadora representa setor do Judiciário contaminado pelo ódio de classe, enquanto manifestações pela morte de #Marielle se espalham pelo país
https://goo.gl/KghWW6


Os dois assassinatos de Marielle: Após o corpo, querem matar sua reputação
https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2018/03/18/os-dois-assassinatos-de-marielle-apos-o-corpo-querem-matar-sua-reputacao/


MBL e deputado propagam mentiras em campanha difamatória contra Marielle Franco
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/17/politica/1521318452_688519.html?id_externo_rsoc=TW


Desembargadora espalha Fake News
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/03/desembargadora-marilia-castro-marielle.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário