Em 1917 a classe trabalhadora brasileira fez sua primeira greve geral. Cem anos depois repetirão o gesto, agora para evitar que os direitos retrocedem ao ano de 1900.
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=777935502356719&id=100004208291342&pnref=story
...
Sonegação fiscal, o esporte predileto das elites

Arte: MGiora/CUT
A CUT (Central Única dos Trabalhadores) preparou diversos materiais que alertam os trabalhadores e trabalhadoras sobre os verdadeiros riscos embutidos nas reformas da previdência e trabalhista. Organizado pela Secretaria de Comunicação Nacional da CUT, diversos materiais como: cards para redes sociais, folhetos, banner para sites, adesivos e spots de rádio estão sendo produzidos e servem para divulgar massivamente a população sobre os projetos de retrocessos.
A Central convoca toda a classe trabalhadora a dar uma dura resposta ao governo golpista com uma greve geral no próximo dia 28. Dentre os ataques promovidos pelo governo golpistas estão a terceirização sem limites, que já foi aprovado na Câmara Federal no dia 22 de março, as reformas trabalhista e da previdência.
A CUT lutará incansavelmente contra todas essas mudanças que precarizam ainda mais as relações de trabalho e a população pobre, rurais, indígenas, mulheres e negros.
Você pode baixar todos os materiais da campanha clicando aqui ou diretamente nos links abaixo:
● Folheto





Nenhum comentário:
Postar um comentário