Páginas

29.8.16

Katia Abreu diz que impeachment 'nasceu da vingança sórdida de Eduardo Cunha'

NO SENADO

Katia Abreu diz que impeachment 'nasceu da vingança sórdida de Eduardo Cunha'

Senadora concluiu dizendo que "a história do Brasil vai contar aos brasileiros de hoje e do futuro o que estamos assistindo aqui"
por Karine Melo e Carolina Gonçalves, da Agência Brasil publicado 29/08/2016 12:22
EDILSON RODRIGUES/AGÊNCIA SENADO
Katia abreu.jpg

Segundo Kátia Abreu, Dilma foi a chefe do Executivo que mais deu atenção ao agronegócio nas últimas décadas

Brasília – Primeira a usar o tempo reservado a senadores inscritos no quarto dia de julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, a senadora Katia Abreu (PMDB-TO), não fez perguntas. Embora do mesmo partido do presidente interino, Michel Temer, a senadora é uma das maiores defensoras de Dilma no Senado e usou os cinco minutos para reiterar o apoio a petista e listar melhorias na área agrícola durante sua gestão.

Segundo Kátia Abreu, Dilma foi a chefe do Executivo que mais deu atenção ao agronegócio nas últimas décadas. "Não tenho dúvida que esse impeachment é um processo que nasceu da vingança sórdida de Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara dos Deputados) e da ganância de um pequeno grupo pelo poder", afirmou. Em tom inflamado, ela concluiu dizendo que "a história do Brasil vai contar aos brasileiros de hoje e do futuro o que estamos assistindo aqui"

Em resposta ao pronunciamento da senadora, Dilma afirmou que o processo contra ela "coloca em causa o futuro do país". "A partir de agora, sem base em questões juridicamente fundadas, será possível afastar governantes de suas funções. Se isso não é instabilidade política, eu acredito que poucas coisas são", disse. Segundo ela, com o impeachment, a instabilidade jurídica estará instalada.

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/08/katia-abreu-diz-que-impeachment-nasceu-da-vinganca-sordida-de-eduardo-cunha-5900.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário