Páginas

14.10.10

Seja Dita Verdade » Blog Archive » O email falso sobre os “mortos de Dilma”

O email falso sobre os "mortos de Dilma"

Posted by Seja Dita Verdade On October - 14 - 2010

Ouço falar há algum tempo sobre um email que circula com fotos das pessoas que Dilma Rousseff "assassinou" na ditadura.  Finalmente recebi este email. A mensagem tem 5 vítimas da luta armada. A obra é de uma canalhice tão grande que todas as fotos em preto e branco recebem uma moldura com a estrela do PT, partido que sequer existia na época.

Com o email e as fotos em mão, sai em busca de informações verdadeiras:

O soldado Mário Kosel Filho foi assassinado pela VPR. A Dilma JAMAIS pertenceu a esta organização, liderada pelo ex-capitão Carlos Lamarca. O desmentido deste email já foi feito aqui neste blog .

Estes dois homens morreram no atentado ao Aeroporto dos Guararapes, Recife. Esta ação foi planejada pela Ação Popular, a AP, uma organização de esquerda ligada ao catolicismo (aqui). O integrante mais famoso da AP foi nada mais, nada menos que JOSÉ SERRA  (aqui).

O capitão americano Charles Chandler era considerado um agente da CIA. Sua morte foi em 1968, uma das primeiras da ditadura militar. A organização que planejou este assassinato foi a Aliança Nacional Libertadora, a ANL (aqui). Um dos mais influentes membros da ANL é o senador paulista recém-eleito Aloysio Nunes Ferreira. Nesta homenagem a Carlos Marighella, líder da ANL e assassinado pela ditadura, Aloysio estava presente para homenagear seu ex-chefe (aqui).

O tenente foi assassinado a sangue frio em maio de 1970 (aqui). Dilma jamais poderia ter participado deste atentado, pois foi presa em janeiro daquele ano (aqui). A candidata do PT só foi libertada 3 anos depois.

http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2566&utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+sejaditaverdade%2FpTRB+%28Seja+Dita+Verdade%29&utm_content=Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário